quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Desafio de Leitura

Oi tudo bem?

Bom hoje o assunto não é gravidez, e sim outra coisa que adoro fazer, mas confesso que deixei de lado.


Que é o meu hábito de ler, antes lia muito, ai fui parando, parando até que simplesmente deixei de lado, ai no meio do ano passado, eu recomecei, e agora eu me desafiei a ler... 


Comprei um monte de livros do estilo da Zibia Gasparetto no ano passado, adoro livros espiritas, não acho que são indutores da religião, leio como livro de ficção, histórias que te envolvem, e na maioria das vezes te encantam. Você não precisa acreditar em reencarnação para gostar dele, Pois bem, peguei uma promoção e comprei logo 10 kkk (desses só li 2 até agora... kkk)

Ai acabei que acabei lendo outros livros, então assim, de julho até dezembro eu li: "A Culpa é das Estrelas" (John Green), "Lembranças que o vento trás" (Monica de Castro), "Com o Amor não se brinca" (Monica de Castro), "O Amor não tem Limites" (Amadeu Ribeiro).

O desafio é o seguinte tenho que ler 10 livros este ano, será um desafio e tanto, já que a partir do meio do ano, terei meu bebê, vamos ver se consigo, estou no segundo...

Vamos ver se consigo... vou postando o que achei de cada leitura.

Beijos

Um comentário:

  1. Eu também tenho lido quase nada. Estou na esperança de ler sobre gravidez este ano! rs
    Deus abençoe!
    Beijos

    ResponderExcluir