quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Resuminho.... Resumão...

Bom não dá para falar de hoje sem falar como cheguei aqui né?
Dá?
Peraí que explico...

Estou grávida de 3 meses, descobri a 6 que sou portadora de um tipo de trombofilia que se manifesta durante a gestação, o tipo que tenho se chama SAAF, e para controlá-la tenho que tomar uma injeção de anticoagulante diária, e outros medicamentos.

Estamos indo bem, já fiz a primeira morfológica e o palpite da médica bateu com o palpite do marido de que espero um menino.

Já engravidei outras vezes, mas não sabia da SAAF, e a última gestação perdi minha bebê com 6 meses, depois disso, meu mundo parece uma bomba relógio, tenho muita fé, mas o medo e angustia também me deixam louquinha...

Além da trombofilia também tenho hipertensão crônica, portanto, tenho outra coisinha para cuidar.

Eu e meu marido estamos ansiosos por este presente de Deus e confiantes que tudo dará certo.

Mais pra frente conto como foi a descoberta da gravidez, e um pouco sobre a SAAF.

Beijos

3 comentários:

  1. Flor que essas nossas novas fases sejam ótima !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Linda.... logo estaremos nós duas trocando de fotinho dos nossos babys uma com a outra....

    Logo logo estara ai no seu colinho..

    bjks

    Jeh

    http://trajetoriadeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir